terça-feira, 7 de agosto de 2018
Existe vida pós Copa, Mengão!
Com o término da Copa do Mundo, os clubes voltaram às suas atividades normalmente, mas parece que o Flamengo continua em recesso. O time de Barbieri vinha muito bem antes da parada para Copa, com 4 pontos de vantagem para o São Paulo, na época você líder, e jogando um futebol bastante convincente. Essa pausa de aproximadamente um mês foi muito ruim para o rubro-negro, pois brecou a ótima fase que o time vivia e teve que entregar Vinícius Jr, artilheiro do time no ano, para o Real Madrid. Com isso, o Flamengo perdeu a liderança para o São Paulo, que agora tem um ponto de vantagem.
Eu e toda Nação gostaríamos de saber o que foi trabalhado pela comissão técnica no período de treinamentos. É de consenso que a equipe do Flamengo treinou, treinou e voltou pior do que estava antes. Estamos vendo um sistema defensivo mais frágil com a volta do Rever, que ganhou a vaga no nome, no lugar do Thuler. Rodinei e Renê são os pontos fracos do time, antes da copa pelo menos os dois laterais vinham acompanhando o bom momento da equipe, mas agora nem isso.
Os jogos do campeonato Brasileiro contra São Paulo, Santos e Grêmio foram completos desastres. Só nesses três jogos, foram oito pontos perdidos, atuações ruins e a perda da liderança.
O empate pela Copa do Brasil, contra o Grêmio, foi um lampejo daquela equipe que vinha praticando o melhor futebol do Brasil.
Agora o Mais Querido precisa retomar o bom futebol e os bons resultados para se recuperar no campeonato Brasileiro e se manter vivo nas competições de mata mata.
Vê se acorda, Mengão!
Por Marcos Felipe Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário